domingo, 22 de abril de 2012

NOTÍCIA DE UTILIDADE PÚBLICA -

    NOTÍCIA DE UTILIDADE PÚBLICA - REPASSANDO . . . . . . .


    A Rede de Farmácias PAGUE MENOS em todos os bairros de Salvador está
    inserida no Programa Farmácia Popular do Governo Federal e está
    disponibilizando DE GRAÇA uma série de remédios para diversas doenças.
    Basta apresentar o CPF e a receita médica válida por 120 dias; se o
    remédio estiver na lista (que é bastante extensa) você não precisa
    pagar nada e ainda pode voltar um mês depois e pegar outra caixa. Hoje
    eu fui em Vilas do Atlântico comprar um remédio para pressão alta
    (Aradois), duas caixas R$ 80,00 e NÃO PAGUEI NADA; a atendente me
    informou que esse remédio e muitos outros estão no Programa. Uma
    excelente notícia que tem que ser divulgada. Ninguém me falou, não
    recebi email nenhum, nem vi pela Internet, eu fui lá comprar e sai com
    o remédio de graça. Esse mesmo serviço é prestado pelas Farmácias
    Populares, em bairros  populares, que nem sempre tem os remédios que o
    povo precisa.

     
    Luciano Calmon Caldas
    Técnico de Segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário