terça-feira, 31 de julho de 2012

CBSP - CURSO BÁSICO DE SEGURANÇA DE PLATAFORMA

CBSP - CURSO BÁSICO DE SEGURANÇA DE PLATAFORMA

(ANTIGO SALVATAGEM)

06 a 10 de AGOSTO de 2012 - SALVADOR – BAHIA

Para maiores informações sobre este treinamento acesse o link no endereço www.youtube.com/coomarcursos e terá oportunidade de ver o CBSP e HUET.
CURSO RECONHECIDO PELA MARINHA DO BRASIL E PETROBRAS PARA EMBARQUE EM PLATAFORMAS DE PETRÓLEO

Ministrado em atendimento á Norma da Autoridade Marítima Brasileira no. 24 (NORMAM-24) tem o propósito de habilitar tripulantes de plataformas de petróleo, bem como pessoal de empresas prestadoras de serviços, nas normas e procedimentos de segurança de trabalho no mar.

CARGA HORÁRIA :
40/h aula - DURAÇÃO – 01 SEMANA - (quatro dias de aulas teóricas e 01 dia de aula prática).

LOCAL : Aulas teóricas (04 dias) serão na FACULDADE DA CIDADE .

INICIO : ( 2ª. Feira)- dia 06 de agosto - ÀS 7:30 h na FACULDADE DA CIDADE : PRÉDIO II - AV. ESTADOS UNIDOS NO. 37 - ED BRADESCO- BAIRRO : COMÉRCIO - SALVADOR -BAHIA

PONTOS DE REFERÊNCIA : AO LADO DO BRADESCO E BANCO DO NORDESTE . EM FRENTE AO BANCO ITAÚ E FARMÁCIA PAGUE MENOS

AULA PRÁTICA - (01 dia) na Base Naval de Aratu - (proximidades de São Tomé de Paripe). O dia da aula prática será informado em sala de aula pelo Coordenador.

AULA PRÁTICA : No dia da aula prática o ônibus sairá às 6:45 para a Base Naval. Local de saída : proximidade da Igreja da Conceição da Praia , no Comércio.

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO: A inscrição deverá ser confirmada imediatamente por telefone, com os dados preliminares de nome completo, RG, CPF e forma de pagamento.

PÚBLICO – ALVO: Aberto a profissionais com especialização/formação em atividades e serviços aplicados à área offshore (plataformas de petróleo), que tenham a intenção de ingressar nesse mercado de trabalho.

FACILITADORES : O Curso é ministrado por profissionais da COOMAR - Cooperativa dos Profissionais do Poder Marítimo.

PROGRAMAÇÃO: O curso é dividido em 04 (quatro) módulos:

1) Segurança pessoal e responsabilidade social.

2) Primeiros socorros elementar;

3) Prevenção e Combate a incêndio;

4) Técnicas de sobrevivência pessoal e procedimentos de emergência (salvatagem);

As aulas possuem cunho teórico e prático (com o uso de baleeira, balsa salva-vidas e pátio de combate a incêndio)

PRÉ-REQUISITOS : ter mais de 18 anos, no dia da matricula; - ter concluído o ensino fundamental; - atestado de boas condições física e mental.

TAXA DE INSCRIÇÃO INCLUE:

04 (quatro) almoços; Coffee break – nos dois turnos;Material didático; Epis – todos os que são necessários para a aula prática; Seguro contra acidentes ; Condução para aula prática na Base Naval de Aratu (saindo da parte baixa do Elevador Lacerda).

CUSTO DO CURSO E FORMA DE PAGAMENTO

PARA PESSOA FÍSICA

a) R$ 1.300,00 para pagamento à vista, em espécie. Sendo : R$ 300,00 NA CONFIRMAÇÃO DA VAGA E O RESTANTE NO PRIMEIRO DIA DO CURSO OU PAGAMENTO TOTAL COM DESCONTO CONFORME ABAIXO:

DESCONTO: R$ 100,00 para matrícula efetuada até o dia 31 DE JULHO de 2012, ficando o valor promocional de R$ 1.200,00.

DADOS PARA DEPÓSITO:

BANCO ITAÚ - AGÊNCIA : 9349 - C/C -33661-1

EM NOME DE : MARIA AUGUSTA DOS SANTOS DESIGN,ME

CNPJ : 42055301/0001-62

PAGAMENTO EM CARTÃO :

PAGAMENTO EM CARTÃO VISA, MASTERCARD, ELO,DINERS,AMEX - SEM ENTRADA

b) R$ 1.450,00 em até 12 (doze) parcelas nos cartões VISA e MASTERCARD.

CARTÃO DE CRÉDITO VISA, MASTERCARD, ELO,DINERS,AMEX - COM ENTRADA

c) Entrada de R$ 300,00 - 06 parcelas de R$ 175,00 ou 12 de R$ 91,67

d) Entrada de R$ 500,00 - 06 parcelas de R$ 137,50 ou 12 de R$ 72,92

e) Entrada de R$ 700,00 - 06 parcelas de R$ 100,00 ou 12 de R$ 54,17

CARTÃO HIPERCARD – EM ATÉ 06 (SEIS) PARCELAS

- (**) – O cartão de crédito utilizado poderá ser de terceiros (pai, mãe, parente, amigo). Neste caso, o proprietário do cartão deverá assinar uma declaração autorizando o débito em favor da empresa contratante, para o respectivo curso.

PARA CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO, DEVE SER ENTREGUE UMA CÓPIA DOS SEGUINTES DOCUMENTOS:

Identidade (RG), contendo o órgão expedidor;

CPF;

Atestado de saúde;

Certificado de escolaridade.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES :

1- preencher a ficha de inscrição.

2- Todos os documentos deverão ser entregues até a 6 ª. feira, que antecede a semana do curso.

3- A falta do atestado médico ou ASO (admissional ou demissional) impedirá o aluno de participar da aula prática.

4- A não entrega de todos os documentos impedirá o aluno de receber o certificado provisório no último dia do curso e encaminhamento da documentação junto a Marinha do Brasil para emissão do certificado definitivo.

Observação: fazemos questão de deixar claro que a realização de nosso curso não lhe garantirá uma vaga de emprego e sim uma qualificação obrigatória para o trabalho em plataformas marítimas de petróleo. Para a obtenção de emprego V.Sa. deverá procurar, após a realização do curso, empresas que necessitem de sua formação profissional.

Aencioamente,

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: EM SALVADOR

SERV SEC TREINAMENTOS - Rua Miguel Calmon 459 – Ed. Almirante Barroso s/ 401 - Comércio - 40.015.010 – Salvador – Bahia –

Tel: (71) 30146453 - Cel : (71) 87558897 (71) 99178878 AUGUSTA

E-mail: coomar.ba@gmail.com

-SITE : www.coomar-rj.coop.br - www.servseceventos.com.br
-


SKYPE : coomar.ba

Um comentário: